Empreender, ser dona do proprio negócio não é tarefa fácil.

A primeira e maior luta se trava com você mesma. São hábitos de comprometimento com você, com seus sonhos e objetivos que precisará adquirir pois não haverá mais a figura de um chefe para dizer o horário que deverá entrar, sair e a quantidade de horas a ser trabalhada no dia, a principio isto é o sonho de muita gente, mas se não houver muita disciplina e disposição este pode ser seu primeiro iceberg.

Determinar horas à serem trabalhadas, objetivos e metas a serem atingidas, é o primeiro dos muitos passos…ter um espaço reservado, seja em casa, em um café ou seu próprio escritório pode ser fundamental no desenvolvimento deste hábito.

Além disso, será necessário também lidar com um emaranhado de áreas, como marketing, vendas, administração, finanças, além da criação e desenvolvimento do produto em si, pouco tempo depois haverá pessoas que vão te ajudar com tudo isso, mas também serão um trabalho a ser somado.

Isto posto, sabemos que o alcance de alguns níveis no mundo empresarial depende do desenvolvimento de critérios de pensamentos,  emoções e comportamentos e desenvolver tais critérios pode ser mais fácil se você contar com profissionais qeu vão te orientar individualmente, através de sessões semanais que para tratar desde assuntos emocionais e comportamentais e te ajudar a alcançar seus objetivos e também auxilio no desenvolvimento prático de ferramentas para isto.

coaching para empreendedoras vem contribuir neste amadurecimento 

Direcionado para quem é empreendedora ou empresária e está iniciando ou  tem um pequeno negócio e procura alguém que possa compartilhar seus anseios e descobrir caminhos que lhe darão maior crescimento pessoal, profissional e empresarial.

Você pode conhecer mais deste serviço nos enviando um email ou entrando em contato conosco através do skype ou telefone.