A orientação de Mães Online, consiste no contato com um psicólogo para orientar mães e cuidadoras que estejam passando por dificuldades com as crianças e adolescentes.

Independente da faixa-etária, é comum surgir dúvida em relação a determinados comportamentos das crianças como agressividade, birra, choro excessivo, falta de interesse na escola, entre outros. Isso pode acontecer também em relação a filhos adolescentes que ao vivenciar determinados momentos se afastam dos pais que por sua vez, ficam sem saber o que fazer.

Mesmo as crianças podem ter momentos em que preferem resolver sozinhas ou com amigos dúvidas que podem contribuir para um possível afastamento de seus cuidadores e levar ao aparecimento dos compartamentos citados acima.

As causas destas mudanças de comportamento por parte  das crianças e adolescentes podem ser inúmeras, mas existem formas eficazes de orientação, que os direciona os adultos a em primeiro lugar aprender a identificar quais são as fases que os filhos estão enfrentando e quais são as emoções despertadas neles.

Feito isto, as mães são orientadas a como participar, resgatando assim a melhor convivência familiar, aproximação e confiança neste relacionamento.

Por isso, a orientação aqui proposta consiste em 5 (cinco) encontros online em que serão direcionados de acordo com o motivo pelo qual os pais ou responsáveis procuram ajuda e definição de um objetivo esperado.

A psicóloga então estabelece uma hipótese e orienta ações e comportamentos para se chegar ao objetivo definido em conjunto.

Você pode agendar uma primeira orientação online aqui.